Header AD

ANONYMOUS SEQUESTRA PCS DA ANATEL E EXIGE AÇÃO CONTRA INTERNET LIMITADA - 02/07/2016



Ontem, diversos computadores da Anatel previamente identificados como alvos
estratégicos por Anonymous sofreram um ataque de Ransomware, cujo objetivo é cobrar da agência uma posição firme, imutável e permanente sobre o fim da franquia de dados na internet fixa.

Para quem não sabe, Ransomware é um tipo de "vírus" que sequestra e criptografa totalmente o PC da vítima, exigindo uma senha para desbloqueá-lo. Não há nenhuma maneira conhecida, até hoje, para quebrar essa senha.

Nos últimos anos, os ataques de Ransomware foram utilizados para fins lucrativos. Crackers enviavam o vírus para empresas e grandes corporações, exigindo um valor de resgate para a senha que desbloqueia seus arquivos.

No entanto, Anonymous tem uma ideia que luta por justiça, e não por dinheiro, estão exigindo que a Anatel tome uma atitude e proíba de forma definitiva o limite de franquia para a internet fixa, desejo das grandes operadoras.

Anonymous tem a senha para a libertação dos PCs infectados da Anatel, e a tornará pública somente após essa questão ser devidamente resolvida, e que a internet fixa no Brasil seja verdadeiramente livre e ilimitada.





FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO 
FACEBOOK! 



ANONYMOUS SEQUESTRA PCS DA ANATEL E EXIGE AÇÃO CONTRA INTERNET LIMITADA - 02/07/2016 ANONYMOUS SEQUESTRA PCS DA ANATEL E EXIGE AÇÃO CONTRA INTERNET LIMITADA - 02/07/2016 Reviewed by Jhony on 7/02/2016 04:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário