EutelSat Planeja Novo Satélite




A confiança está em Airbus Defence and Space, bem como Orbital ATK que foram selecionados como uma parceria pela Eutelsat para construir o seu mais recente satélite de vídeo, EUTELSAT 5 West B. Airbus Defence and Space vai liderar a equipe e ser co-contratante principal com Orbital ATK para o desenvolvimento e construção de EUTELSAT 5 West B.

Além disso, os termos do contrato assinado entre as três empresas, a Airbus Defence and Space Airbus Defence and Space irá fornecer a carga de comunicações operando na banda Ku. O satélite será baseado na plataforma GeoStar da Orbital ATK.

Com lançamento previsto para 2018, EUTELSAT 5 West B terá uma massa de lançamento de cerca de três toneladas e 5 kW de potência.

EUTELSAT 5 West B irá substituir a EUTELSAT 5 West Um satélite em 5 graus Oeste, uma posição orbital chave servindo mercados, principalmente de vídeo na Europa e Norte de África. EUTELSAT 5 West B irá fornecer a continuidade dos negócios nesta posição por meio de uma carga útil de banda Ku de 35 transponders equivalentes 36MHz, ligado a três áreas de serviço, com transponders comutáveis ​​crescentes flexibilidade comercial.



FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO 
FACEBOOK! 




Nenhum comentário

Direitos reservados ao AZ Maniac. Tecnologia do Blogger.