Header AD


Canais HDs do Satélite 70W Permanecem com Criptografia Nagravision 3


No final da noite da última terça-feira (20), uma série de postagens foram veiculadas nas redes sociais afirmando que a Claro Tv havia alterado o seu sistema de codificação para o Nagravision 4, criptografia mais segura que a atual. 
No entanto, as informações repassadas por um site especializado são falsas.
O mesmo corrigiu a informação e voltou a considerar a codificação como sendo Nagravision 3. Conforme noticiamos Aqui, a Claro reforçou sua codificação através de uma dupla autenticação. Desta maneira, os canais HD estão inacessíveis aos receptores piratas. 

Mas isso foi ÓTIMO para que algumas coisas fiquem claras:

- Deu para perceber a quantidade de sites oportunistas e terroristas que tem por aí e que publicaram vídeos e textos alarmistas. Mais uma vez reforço: Este tipo de site só quer views e cliques. Não acredite em tudo logo de primeira.

- A troca de N3 para N4 não é tão simples assim. Os cartões de TODOS os assinantes devem ser trocados e isso leva MUITO tempo. Os receptores oficiais não precisam ser trocados, só o firmware deles.

- Surgiu um boato que nossos decos não tem capacidade para abrir N4, isso é balela. 

- De novo apareceu a falação sobre mudança para ACM, outra balela. 

Só nos resta aguardar para saber o desfecho dessa história... 


Canais HDs do Satélite 70W Permanecem com Criptografia Nagravision 3 Canais HDs do Satélite 70W Permanecem com Criptografia Nagravision 3 Reviewed by Jhony on 12/21/2016 07:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário